Em St. Johann - Tirol na segunda metade da década de 1960

3

Áustria, St Johann, St. Johann Antenn na segunda metade da década de 1960

Ried am Horn 6, 6380 Kitzbühel, Áustria.

Áustria, St Johann, St. Johann Antenn na segunda metade da década de 1960 MMG_P_101 Fotografia de Manuel Augusto Martins Gomes
MMG_P_101
Fotografia de Manuel Augusto Martins Gomes

Não usar fotografias sem referência ao seu proprietário Manuel Augusto Martins Gomes e sem link para as páginas: https://manuelamartinsgomes.blogspot.com/ , https://www.facebook.com/ManuelMartinsGomesMemorias , https://www.instagram.com/manuelamartinsgomesmemorias/

Qualquer informação adicional é bem vinda. Poderão contactar-me através do endereço de email: manuelamgomes20@gmail.com

#anos60 #stjohann #stjohannantenn #tirol #neve #snow #austria #manuelmartinsgomesmemorias #manuelamartinsgomesmemorias

Georreferenciação: https://goo.gl/maps/8m3FSjGh6pB63iMm9

Enviar um comentário

3Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Gostaria de fazer uma sugestão, se não se importarem, de incluir o tipo de filme e câmera usados. Tenho certeza de que era 35mm na maioria dos casos, mas a marca do filme também nos dá uma ideia do perfil de cores. Também para saber se a digitalização é de filme ou papel impresso. Na maioria dos casos, a qualidade do filme e a reprodução são excelentes. Parabéns pelo seu trabalho de digitalização.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      São na sua maioria negativos, depois slides e muito poucas de fotografia impressa.
      Esta é de slide. Distingo-as pelo código que dei.
      Se MMG_P_101 é de slide e está no carrossel P.
      Se MMG_N_AP_45 é de negativo (N) e está na folha de arquivo AP, na posição 45.
      Se MMG_FOT é digitalização de fotos

      Sobre as máquinas sei que o meu pai usou muitas. Sei que em 1974 tinha a Leika e a Nikon. A Leika foi vendida em 1975. A Nikon está comigo, mas já sem funcionar.
      Quanto a revelação, não sei. Sei que o meu pai revelava fotos.

      Obrigada em meu nome e do meu pai.

      Eliminar
    2. Entendo o sistema usado agora, obrigado! Seu pai é então um verdadeiro fotógrafo de outro nível!

      Também quero dizer, peço desculpas se o Português não estiver correto ou tiver um significado diferente - estou usando um tradutor.

      Eliminar
Enviar um comentário