Época

Lamentavelmente muitas das fotografias não tenho referência da data exacta em que foram tiradas. Mas consigo perceber pela ordem, dentro da desordem, pelo encadeamento ou por comparação com fotos existentes na internet, pelo evento, pela idade das pessoas, a década em que foram retiradas. A partir de 1974 já tenho referência dos anos por isso podem consultar por década e anos a partir daí. A partir de 1980 existem fotografias, mas são menos, porque o meu pai já não aguentava tanto o peso das máquinas, mesmo tendo sido operado às cervicais. 

Não usar fotografias sem referência ao seu autor e ao seu proprietário Manuel Augusto Martins Gomes e sem link para este site https://manuelamartinsgomes.blogspot.com/. Para qualquer informação adicional poderão contactar-me através do endereço de email: manuelamgomes20@gmail.com

Poderão consultar fotografias por década aqui:

Enviar um comentário

1Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Tenho visitado partes do Blog. Acho que teve um trabalho muito interessante e um orgulho imenso nos pais que teve. Por achar tão interessante fui recolhendo imagens, evitando as mais familiares, e publicado numa página que tenho sobre Moçambique e que se chama "ÁFRICA ORIENTAL PORTUGUESA - MEMÓRIAS" sei que já se apercebeu disso. Ao colocá-las tenho sempre o cuidado de referir que fazem parte do Acervo Fotográfico de Manuel Augusto Martins Gomes. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
Enviar um comentário