Angola penso que perto do morro da cruz no final da década de 1950

1

Luanda, penso que perto do morro da cruz, onde hoje existe o Museu Nacional da Escravatura, no final da década de 1950.

Luanda, penso que perto do morro da cruz, onde hoje existe o Museu Nacional da Escravatura, no final da década de 1950. MMG_FOT_AA_040 Fotografia de Manuel Augusto Martins Gomes.   Não usar fotografia sem referência ao seu autor Manuel Augusto Martins Gomes e sem link para as páginas: Beacons: https://beacons.ai/manuelamartinsgomesmemorias Blogger: https://manuelamartinsgomes.blogspot.com/ Instagram: @manuelamartinsgomesmemorias Toda a informação adicional é bem vinda. Poderão contactar-me através do endereço de email: manuelamgomes20@gmail.com #luanda #memoriasdeluanda #anos50 #anos1950 #50s #anos60 #anos1960 #60s #memoriasdeangola #memoriasdeafrica #oldphoto #pickofyesterday   #manuelmartinsgomesmemorias #manuelamartinsgomesmemorias

Já há muito tempo que estou para publicar esta fotografia. Normalmente adio as publicações quando algo nelas me deixa desconfortável.

Tudo me incomoda neste momento, excepto o ar jocoso do moço na lateral esquerda da fotografia. É o meu pormenor favorito.

Uma familiar minha diz-me que a fotografia não tem nada de anormal. Antes era assim, normal, tal como tantas coisas antes normais que hoje achamos anormais.

O tempo leva-nos a avançar, a evoluir, a aprender com as falhas. Aprendemos a ser mais humanos, mais tolerantes, mais respeitadores dos outros, do espaço que nos rodeia e do mundo em que vivemos. Tudo certo... Até um menino não querer molhar os pézinhos.

MMG_FOT_AA_040 Fotografia de Manuel Augusto Martins Gomes. 

Não usar fotografia sem referência ao seu autor Manuel Augusto Martins Gomes e sem link para as páginas:

Toda a informação adicional é bem vinda. Poderão contactar-me através do endereço de email: manuelamgomes20@gmail.com

#luanda #memoriasdeluanda #anos50 #anos1950 #50s #anos60 #anos1960 #60s #memoriasdeangola #memoriasdeafrica #oldphoto #pickofyesterday   #manuelmartinsgomesmemorias #manuelamartinsgomesmemorias

Enviar um comentário

1Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário