Sobrevoando Moçambique no inicio da década de 1970

4

Sobrevoando Moçambique no inicio da década de 1970

Sobrevoando Moçambique no inicio da década de 1970  MMG_J_004 Fotografia de Manuel Augusto Martins Gomes. Não usar fotografia sem referência ao seu autor Manuel Augusto Martins Gomes e sem link para as páginas:  Beacons: https://beacons.ai/manuelamartinsgomesmemorias Blogger: https://manuelamartinsgomes.blogspot.com/ Instagram: @manuelamartinsgomesmemorias Toda a informação adicional é bem vinda. Poderão contactar-me através do endereço de email: manuelamgomes20@gmail.com #60s #mozambique #memoriasdemoçambique #memoriasdeafrica #planephotography #airphotography #travelphotography #manuelamartinsgomesmemorias

MMG_J_004 Fotografia de Manuel Augusto Martins Gomes. Não usar fotografia sem referência ao seu autor Manuel Augusto Martins Gomes e sem link para as páginas:

Toda a informação adicional é bem vinda. Poderão contactar-me através do endereço de email: manuelamgomes20@gmail.com

#60s #mozambique #memoriasdemoçambique #memoriasdeafrica #planephotography #airphotography #travelphotography #manuelamartinsgomesmemorias


Enviar um comentário

4Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Continuo visitando seu site e apreciando o esforço que colocou na organização das fotos

    ResponderEliminar
  2. Tenho visitado partes do Blog. Acho que teve um trabalho muito interessante e um orgulho imenso no s pais que teve. Por achar tão interessante fui recolhendo imagens, evitando as mais familiares, e publicado numa página que tenho sobre Moçambique e que se chama "ÁFRICA ORIENTAL PORTUGUESA - MEMÓRIAS" sei que já se apercebeu disso. Ao colocá-las tenho sempre o cuidado de referir que fazem parte do Acervo Fotográfico de Manuel Augusto Martins Gomes. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Tenho visitado partes do Blog. Acho que teve um trabalho muito interessante e um orgulho imenso nos pais que teve. Por achar tão interessante fui recolhendo imagens, evitando as mais familiares, e publicando numa página que tenho sobre Moçambique e que se chama "ÁFRICA ORIENTAL PORTUGUESA - MEMÓRIAS" sei que já se apercebeu disso. Ao colocá-las tenho sempre o cuidado de referir que fazem parte do Acervo Fotográfico de Manuel Augusto Martins Gomes. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
Enviar um comentário