O Acervo está a mudar de casa :)

0

Olá :)

Informo que esta página do Acervo Fotográfico está, aos poucos a mudar-se para uma nova morada.

Desde que fui pela primeira vez a Moçambique (em Novembro de 2022) ficou-me mais dificil separar as imagens da vida do meu pai das novas imagens da minha. 

Antes Moçambique era um lugar que só via e conhecia através dos seus olhos. Agora Moçambique passou a fazer indiscutivelmente parte de mim. 

Precisei de encontrar um meio termo onde pudesse:

  • Salvaguardar os meus objetivos iniciais e ainda hoje principais, de registo e partilha do seu olhar único e imagens que sei que para muitos têm um valor imenso.
  • Ter um lugar onde partilhar as minhas experiências, experiencias essas só possíveis, graças a influências, para mim boas, que boas pessoas tiveram em mim
  • Ligar as minhas experiências ao que antes conheci através do meu trabalho neste acervo. 

Por isso criei o Eu Sou porque Tu Foste, onde inclui como uma das duas secções principais o "Acervo Fotográfico de Manuel Augusto Martins Gomes". A segunda é, obviamente, a secção "Eu Sou porque Tu Foste" onde incluo, por temas, aquilo que alguém me acrescentou e que acabei por transportar para a minha vida. Já tem um tema vibrante :P: "O Diário da minha Viagem a Moçambique".

Para já, a secção do Acervo em Eu Sou porque Tu Foste, contempla as informações gerais sobre o Acervo e todas as publicações no ambito do acervo que fiz desde o inicio de 2023 e já aqui não publicadas. A seu tempo (a meu tempo...) irei migrar todos os conteúdos desta página para lá.

Resumindo: Nesta página não vão mais existir novas publicações, passando a ser publicadas em: 

https://eusouporquetufoste.com/category/acervo-fotografico-manuel-augusto-martins-gomes/

As presenças no Facebook e no Instagram mantém-se sem qualquer alteração e continuam a ser um lugar para anunciar novas publicações no (novo) blog.

Espero continuar a aprender e a partilhar memórias, histórias e experiências, e que estas vos acrescentem um pouco mais, tal como vocês me acrescentam a mim.

Bem hajam,

Ze BM Gomes


Enviar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário (0)