Presença Online

Este Blog - Fotografias de uma vida no século XX - Arquivo Fotográfico de Manuel Augusto Martins Gomes, é a base principal para disponibilização de fotografias tiradas pelo meu pai nas décadas de 1940, 1950, 1960 e 1970. M̀esmo assim, não irá ser publicado todo o seu vasto arquivo, apenas aquilo que considerar ser de importância maior para partilhar, porque me prenderam o olhar, pelo seu valor histórico, em memória de quem já ṕartiu, em homenagem aos que, graças aos céus, prevalecem connosco, e para os filhos e netos de tantos que fizeram parte ou cruzaram esta grande vida grande.

Para além do Blog, existem mais três presenças online a funcionar como páginas satélite do Blog: InstagramFacebook e Youtube.

O objetivo destas páginas satélite é chegar ao público que não está habituado a ler blogues e que somente usa FacebookInstagram e Youtube.

Até à data, têm funcionado em paralelo, ou seja, todas as publicações que se encontravam no Blog, estavam disponíveis no Instagram e Facebook.

A partir de hoje, 11/11/2021, para além de continuar a publicar neste blog os registos a que já estão habituados, vou começar a colocar mais fotografias tiradas pelo meu pai a seus amigos e família, que acredito não terem interesse para alguns dos seguidores das páginas satélite do Facebook e Instagram.

Essas fotografias, de amigos e família, ficarão residentes aqui no blog, e apenas algumas, por achar terem valor para um público mais vasto, serão publicadas igualmente nessas aplicações satélite.

Para qualquer informação adicional, poderão contactar-me através do endereço de email:

Obrigada,

Zé B. Martins Gomes