Extra! Extra! Hoje tivemos uma visita preciosa 🤗

2
Hoje não é uma fotografia de Manuel A. Martins Gomes. Hoje é uma fotografia de hoje, só possível graças a existência deste blog e respectivas páginas satélite do Instagram e Facebook.

Fotografia de Maria José B.Martins Gomes

Fotografia de Frederico Paiva

Na fotografia Fred, Margarida Gomes (mulher de Manuel A. Martins Gomes) e eu (a Zé Gomes, filha de Manuel A. Martins Gomes)

Hoje, 30 de Outubro de 2021, recebemos uma visita preciosa ☺️

O Fred (Frederico Paiva), um recente e já grande amigo graças a este blog, numa passagem curta por Portugal, visitou-nos em nossa casa e passámos uma tarde, num dia cinzento e chuvoso, deliciosamente bem passada.

Para quem não está a ver quem é o Fred, recorro a publicação sobre a expedição à Namaacha. O Fred assim que descobriu a página do Instagram deste blog, tornou-se fã do meu pai. Fascinado e curioso pela Casa do meu pai na Namaacha, ofereceu-se de forma entusiasta para ir à descoberta de uma casa no meio do nada (mesmo que eu não lhe dissesse nada, acho que iria na mesma 😜), sem qualquer referência a não ser fotografias com um contorno de montanhas como pano de fundo. E encontrou-a!

Se quiserem rever essa maravilhosa aventura, podem clicar no link a seguir (link seguro): 

E hoje, como presente, deu-me mais umas quantas novidades, fruto das investigações que não deixou de fazer. Fez trinta por uma linha! A casa tem atualmente dono, mas está desabitada há uns 4 anos. Os atuais donos são os descendentes de Cadmiel Filiane Muthemba, ex-ministro das obras públicas e habitação de Moçambique, que faleceu em janeiro deste ano.

Mais uma vez Fred, obrigada! 

Enviar um comentário

2Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário